Sexo sempre foi, e sempre será, um tema censurado. É por esse motivo que as pessoas se privam de ter o conhecimento dinâmico e específico sobre o assunto.
Inúmeras dúvidas surgem, dentre elas a posição. A posição sexual é a forma pela qual a pessoa se expressa diante do outro entre quatro paredes. É a hora mais intima e única em que há envolvimento de corpo e alma para o relacionamento, e as pessoas não se dão conta que, a maioria dos casais, ao longo de sua jornada, utilizam não mais do que duas ou três posições sexuais. Ou seja, não experimentam novidades, podendo cair numa rotina.

posições

Claro que a preferência de posições varia para cada casal, mas o mais importante para que a mulher atinja o prazer é o autoconhecimento. O orgasmo não é apenas uma questão física, mas sim emocional. Então mais importante do que saber tudo sobre posições sexuais ou zonas erógenas, a mulher tem que estar de bem com ela mesma e com o parceiro, assim terá mais chances de ter prazer e realmente curtir mais a transa.
Lugares exóticos ajudam a extravasar o espírito de aventura, como o carro, por exemplo, ou o cinema. Então a dica é você ser um pouco publicitário nessas horas e inventar inúmeras possibilidades de lugares para reativar o seu espírito aventureiro e paralelamente a sua sexualidade. Depende de você achar a posição ideal e conseqüentemente a preferida. Viva o sexo e suas posições.

Advertisements